O ex-deputado federal e ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues sofreu um grave acidente de trânsito na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados na noite desta quarta-feira (06), para atender um acidente de trânsito na BR-282, em Campos Novos.
O acidente aconteceu por volta das 21h30 e envolveu uma SUV Mitsubishi Pagero, com placas de Chapecó, e um GM Onix, de Belo Horizonte.
A colisão frontal aconteceu em uma curva e de acordo com informações, o Onix invadiu a pista contraria.
O veículo capotou várias vezes, mas os ocupantes da Pagero não sofreram ferimentos graves.
O ex-deputado voltava de Florianópolis (SC), onde esteve em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Júlio Garcia. Ele estava acompanhado de dois amigos, que tiveram escoriações, enquanto Rodrigues apresenta fortes dores no tórax.
João foi encaminhado para o hospital para a realização de exames. O motorista do outro veículo fraturou uma das pernas e a bacia. Segundo Marcelo Lula, o ex-deputado não tem previsão para ser liberado do hospital.
Para Marcelo Lula, João Rodrigues contou que se surpreendeu em uma curva com o outro veículo indo em sua direção. “Não deu tempo de desviar. Eu acho que ele pode ter dormido, foi um grande susto, nascemos de novo”, afirmou João.
No Onix, o condutor ficou preso nas ferragens com suspeita de fratura de cintura pélvica, porém estava estável. A vítima foi desencarcerada e entregue para equipe do SAMU para atendimento e condução ao hospital.
João Rodrigues é pré-candidato a prefeito em Chapecó e voltava de Florianópolis após uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD).
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...