Aproximadamente 350 vividenses vestidos de VERDE E AMARELO foram as ruas na tarde deste domingo (13/3) para também mostrar o repúdio à corrupção.
O Manifesto realizado em Coronel Vivida foi mais um dos milhares que levaram milhões as ruas neste domingo, num verdadeiro aviso aos nossos governantes de que estamos de olho; estamos cansados de sermos roubados de uma forma escancarada.
Aqui em Coronel Vivida, a concentração começou às 14h30 na praça Ângelo Mezzomo, e aos poucos as pessoas foram chegando. Próximo de 16h30, depois de cantar o hino nacional e acompanhado pela policia militar, o grupo saiu em passeada pelas principais ruas do anel central da cidade.
Durante aproximadamente 45 minutos os manifestantes, a maioria de VERDE AMARELO, dos mais variados partidos politicos, carregando bandeiras do Brasil, balões, cartazes cheios de recados, com apitos e cornetas fizeram muito barulho. O hina nacional brasileiro foi cantado diversas vezes pelo trajeto percorrido.
Os organizadores avaliaram que o número de participantes no manifesto ficou dentro do esperado.
Postado por: Adelino
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...