46 3232.1191

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na tarde de terça-feira (28/3), na área rural de Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná. O crime ocorreu na comunidade de ASSENTINHO, no local em que a vítima trabalhava como diarista. O motivo do assassinato, conforme a polícia, foi ciúmes.

Segundo informações do site da RÁDIO CAMPO ABERTO, Depois de ser interrogado pela policia civil, Iraci Florêncio de Borba, 35 anos de idade, confessou o assassinato de sua mulher Karina Lima Pires, que tinha 27 anos de idade.

Iraci relatou que Karina queria terminar o casamento depois de oito (8) anos juntos. Ainda segundo Iraci, ele teria descoberto dia desses que Karine o estava traindo via WhatsApp com um homem de outro município desde dezembro de 2016. Mas, disse também que havia perdoado a traição; que não queria se separar dela, afinal de contas eram oito anos juntos, relacionamento do qual nasceram três filhos, de oito, quatro e um ano e quatro meses.

Porém, Karina insistia em querer a separação. Então, por impulso, e tomado de muito ciúme foi até aonde a vitima trabalhava e a matou a facadas dentro do banheiro da residência.

Iraci está preso a disposição da justiça.

 




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Blog Olha aberto Paraná

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets