46 3232.1191

 

Triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (17/2), em Toledo. O primeiro homicídio aconteceu na Rua Ricardo Macari, no Bairro Santa Clara 3, onde o atirador matou com tiros de pistola 9mm um casal que estava em uma motocicleta. As vítimas foram identificadas como Ederson Ferreira Neves, de 18 anos, e Juliana Vieira Ferreira Neves, de 26 anos.

Em seguida, o mesmo suspeito cometeu mais um homicídio. Dessa vez, a ocorrência aconteceu na Rua Antônio Pavan, na Vila Boa Esperança. Ele foi até uma residência e atirou em outra mulher, identificada como Alframirra Rodrigues Silvério, de 38 anos, amiga de Juliana, que era acusada pel matador de ser autora de fuxicos que levaram ao fim do relacionamento.

O suspeito estava em uma moto Biz preta, com roupas escuras, e logo em seguida fugiu. No local, foi encontrada uma cápsula de pistola 9mm.

Segundo informações, o motivo do crime foi passional.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no lugar, mas as vítimas morreram ainda no local.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo.

 

AUTOR DE TRIPLO HOMICÍDIO COMETE SUICÍDIO EM TOLEDO

O que era esperado pela polícia Civil e Militar se confirmou na manhã deste domingo (18/2) em Toledo.

O homem acusado do triplo homicídio no dia de ontem (17), na Vila Pioneiro e Santa Clara III, identificado como Antonio Rodrigo Gimenez, de 30 anos, cometeu o suicídio. Ele foi encontrado morto por volta das 06h00min desta manhã (18), com um tiro na cabeça, no interior do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Clara IV.

Antonio, inconformado com o fim do relacionamento da sua companheira Juliana Ferreira Neves, de 28 anos, decidiu matá-la, no momento que ela se encontrava numa motocicleta com o ex-marido Ederson Ferreira Neves, 29 anos. Após matar os dois, foi até a casa de Alframira Rodrigues Silvério, de 38 anos, na Vila Pioneiro e a matou também. Em seguida desapareceu e passou a ser procurado pela polícia, que recebeu as informações da mãe do autor dos crimes, de que ele havia dito que faria isso e depois cometeria o suicídio.

Junto ao corpo de Antonio Gimenez, foi encontrada uma pistola 09 mm a qual utilizou para efetuar um disparo contra sua cabeça em meio aos jazigos.




Fonte: RADAR BO E CATVE
Fotos: RADAR BO

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets