46 3232.1191

 

O SITE POLICIAL RADAR BO de TOLEDO, trouxe na sua edição de ontem, novas informações que esclarecer o que teria motivado um homem a cometer um triplo homicídio e ainda se matar no interior de um cemitério, próximo ao túmulo da irmã que ele havia matado em 2015.

Segundo as informações colhidas, Juliana Ferreira Neves, de 28 anos, era casada com Ederson Ferreira Neves, de 28 anos, e em determinado momento do casamento, decidiu se separar para se juntar com Antonio Rodrigo Gimenez. Passado um tempo, Juliana decidiu voltar ao marido, com o qual ainda encontrava-se casada “no papel”, tanto que tinha o sobrenome dele. Só que essa decisão não foi aceita por Antonio, que começou ameaçá-la. Juliana, com medo de Antonio, não teria inicialmente feito registro na Delegacia da Mulher. Vendo o sofrimento de Juliana com tal situação, a “comadre” dela, identificada como Alframira Rodrigues Silvério, a “Fran”, de 38 anos, orientou que a mesma fosse fazer um Boletim de Ocorrência para se proteger das ameaças de Antonio, mas Juliana tinha medo de sofrer represálias.

Na última sexta-feira (16/2) Alframira, a comadre, convenceu Juliana a ir até a Delegacia da Mulher, mas Juliana novamente ficou com medo a ponto de desistir de fazer o registro. À noite, Juliana teria ligado para a Polícia Militar informando que Antonio estava a ameaçando matá-la e também matar sua comadre; com medo, Fran nem posou em casa. Na manhã de sábado, obstinado em cometer os crimes, Antonio saiu de casa armado com sua pistola e cometeu a barbárie.

Passagem

Antonio Rodrigo Gimenez, que tinha 30 anos de idade, já tinha uma passagem por homicídio em Toledo, com inquérito na Delegacia da Mulher. No ano de 2015, no dia 24 de outubro, ele matou a própria irmã, após descobrir que o companheiro dela teria abusado de sua sobrinha e ao ir até a casa dela tirar satisfações, a mulher quis proteger o amásio e ele a matou a tiros. Antonio morava na Rua João Pessoa, no Jardim Europa, em Toledo.




Fonte: RADAR BO
Fotos: RADAR BO



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets