46 3232.1191

Dois presos fugiram na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30, da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB). Eles fizeram uma “tereza” (corda de panos) para escalar o muro. Policiais militares e agentes penitenciários perceberam a movimentação e evitaram que outros presos fugissem, pois dois deles já tinha escalado o muro, mas foram detidos.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois presos que conseguiram fugir entraram num matagal e não foram localizados. Um deles é conhecido por “Seco” e tem 20 anos e o outro é o popular Bacardi, de 22 anos, ambos condenados por homicídio. Os outros dois que estavam escalando o muro foram percebidos por um policial que estava na guarita. Foram efetuados alguns disparos de arma de fogo e impedido a fuga. Um deles tem 25 anos e foi condenado por tráfico de drogas e o outro de 30 anos cumpre pena por homicídio.

Além dos dois presos que conseguiram fugir e os outros dois que foram detidos, havia mais três na cela. Com isso, foi evitada a fuga de cinco. A Polícia Militar está realizando diligências com objetivo de localizar os dois foragidos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deles deve fazer a denúncia pelo telefone 190.




Fonte: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste
Fotos: Arquivo Rádio Voz



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets