46 3232.1191

Homem é morto com um tiro no centro de Realeza

Um homicídio foi registrado na manhã dessa quinta-feira (17/5) no Centro de Realeza, por volta das 11 horas da manhã, na esquina das Ruas Soares Raposo e Padre Fernando Zanchetti.

Moacir Lemes da Silva, 45 anos, foi alvejado com pelo menos um disparo de arma de fogo, na região do tórax.

Profissionais do Samu foram acionados para socorrer a vítima, mas devido à gravidade do ferimento ele não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento Municipal de Realeza.

Policiais militares e policiais civis também estiveram no local do crime, o possível autor já foi identificado. Testemunhas estão depondo na Delegacia. Moacir era instrutor e atleta de artes marciais em Realeza, e trabalhava também como segurança.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.



Envolvido em homicídio se apresenta à polícia em Realeza.

Um homem envolvido no homicídio ocorrido na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 11 horas, no Centro de Realeza, se apresentou à Polícia Civil durante a tarde, junto com o advogado de defesa.

O delegado Lucas Mariano Mendes, não quis gravar entrevista, mas recebeu a reportagem da Rádio Clube de Realeza no início da noite. Ele não revelou a identidade do suspeito e detalhes do crime, somente que, em depoimento, o homem de 71 anos acusou a vítima de se envolver com uma familiar.

A arma utilizada também foi entregue aos policiais. O idoso permanece preso à disposição da justiça na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

 




Fonte: Rádio Clube de Realeza
Fotos: Rádio Clube de Realeza



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets