46 3232.1191

 

Um policial militar foi morto a tiros no bairro Jardim São Lourenço, em Londrina, no norte do Paraná, por volta das 20h30 sábado (17). A vítima foi identificada como Wagner da Silva Prado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, uma dupla armada atirou contra o soldado e fugiu de motocicleta.

O crime foi próximo a uma padaria na Rua Roberto Conceição, na Zona Sul da cidade. O policial foi atingido no tórax e morreu no local.

Segundo tenente Castro, a polícia apurou que um dos assassinos é obeso e o outro magro. Os dois estariam com balaclavas, usando capacetes e luvas. Um capacete estava sem viseira.

"A princípio usavam uma moto escura CG sem placas. Derrubaram alguma coisa na rua antes do ataque, voltaram para procurar e saíram. Garotos que estavam com cavalos teriam achado esse objeto e saído", declarou o tenente.

Dias antes do crime teria sido ameaçado de morte por um rapaz ainda não identificado. Extraoficialmente, a informação é de que o PM, que estava em uma panificadora, se envolveu em uma discussão com o rapaz, que ameaçou a vida do policial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 




Fonte: SITE 24 HORAS
Fotos: G1 PR E SITE 24 HORAS



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets